quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Selinho da Lua

Este selinho veio do blogA Natureza da Lua Negra. da minha linda amiga Lua.

1-Você gosta de esportes?
-Sim, ginástica rítmica e patinagem artística.
2-Qual é seu hobby?
-Ponto de Cruz e ler muito.
3-Qual a cor dos seus olhos?
Castanhos
4-Qual é o seu cabelo?
-Castanho
5-Você é canhoto ou destro?
-Destro
6-Tem muitos segredos?
- Não
7-Qual seria o nome do seu filho?
-Não tive a alegria de levar até ao fim a gravidez do meu menino que teria  o nome de David , mas fui abençoada com as minhas lindas princesas Patrícia e Beatriz.
8-Você quer beijar alguém apaixonadamente?
-Sempre
9- Você  se arrepende de alguma coisa?
-Sim
10-Você toca instrumentos musicais?
-Nenhum .
11- Seu filme favorito?
-São tantos : "Avatar" "Jane Eyre " "Orgulho e Preconceito", "Cidade dos Anjos",entre muitos outros.
12-Você sente e falta de alguém?
-Sinto falta de todos que estiveram na minha vida e que já não estão presentes .

Este selinho é para todos os que passarem por aqui, levem e divertiam-se  .

Sem comentários:

Volte sempre Pictures, Images and Photos