terça-feira, 2 de outubro de 2012

Esta linda imagem é do blog da minha querida amiga Lua , um blog lindo a visitar .
Ser feliz, é difícil,mas basta pararmos um pouco e olhar e de certeza que vamos encontrar tantos momentos que nos fizeram e vão fazer felizes, tantas coisas as vezes pequenas que nos aquecem a alma e fazem-nos tão felizes, é só parar e ;procurar;que a felicidade está ali a nossa espera.
E estamos a precisar tanto de encontrar pequenos momentos de felicidade nestes tempos tão difíceis, vamos tentar...

 -Acorde todas as manhãs com um sorriso. Esta é mais uma oportunidade que tem para ser feliz.
-Seja seu próprio motor de ignição. O dia de hoje jamais voltará. Não o desperdice, pois nasceu para ter felicidade!
 -Enumere as boas coisas que tem na vida. Ao tomar consciência do seu valor, será capaz de ir em frente com muita força, coragem e confiança para essa felicidade!
 -Não se queixe do seu trabalho, do tédio, da rotina, pois é o seu trabalho que o mantém alerta, em constante desenvolvimento pessoal e profissional. Além disso, o trabalho ajuda a manter a dignidade. Acredite. Seu valor está em você mesmo, acredite nisso e vai ser feliz.
 -Não se deixe vencer, não seja igual, seja diferente. Se nos deixarmos vencer, não haverá surpresas, nem alegrias.
 -Consenciente-se que a verdadeira felicidade está dentro de si. A felicidade não é ter ou alcançar, mas sim, dar. Estenda sua mão.
 -Compartilhe.Sorria. Abrace. A felicidade é um perfume que não pode passar nos outros sem que o cheiro fique um pouco nas suas mãos.
-O importante é ter uma atitude positiva diante da vida, ter o desejo de mostrar o que tem de melhor, é que isso produz maravilhosos efeitos colaterais. Não só cria um espaço feliz para o que estão ao seu redor, como também encoraja outras pessoas a serem mais positivas.
 -Trace objetivos para cada dia. Conquistará seu arco-íris, um dia de cada vez. Seja paciente. -O tempo para ser feliz é agora. O lugar para ter felicidade é aqui!

 Se quer ser feliz ....Seja  ( Leon Tolstoi)

2 comentários:

Ana Maria disse...

Olá Maria, lindo e inspirador este texto. Deveríamos de sorrir muitas mais vezes. Votos de uma Iluminada semana.
Beijinhos de Luz!
Ana Maria

Lua Negra disse...

Amiga querida as palavras lindas que ilustrou meu simples mimo, engrandeceu a motivo, pois todos temos que optar por sermos sempre felizes.

Tem presentinho para você no "natureza" que eu ganhei e estou compartilhando com você, fique a vontade para trazer para cá ou não.
Bom domingo amada amiga.
Beijinhos de raios de sol.
Lua.