segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Adoro Muse esta nova musica é fantástica.


Louco louco louco
 Eu... Eu não consigo tirar estas memórias da minha mente
E algum tipo de loucura
 Começou a evoluir
 E eu... Eu tentei tanto deixa-la ir
 Mas algum tipo de loucura
 Está envolvendo-me por completo
 Sim Eu finalmente vi a luz
E eu finalmente percebi
 O que quer dizer
 E agora
Eu preciso saber se isso é amor verdadeiro
Ou é só loucura
 Nos mantendo-nos a tona
 E quando eu lembro de todas as brigas malucas que tivemos
 Como se um tipo de loucura
Estivesse tomando o controle, sim
 E agora eu finalmente vi a luz
 E eu finalmente percebi
 O que precisa
 Louco, louco, louco
 E agora eu finalmente vi o fim (finalmente eu vi o fim)
 E eu...
 Não estou esperando que se importe (esperando que se importe)
 Mas eu finalmente vi a luz (finalmente vimos a luz)
 E eu finalmente percebi (percebi)
 Eu preciso amar
Eu preciso amar
 Venha até mim
Confie em seu sonho
Venha e resgate-me
 Sim, eu sei
 Eu posso estar errado
Talvez eu seja muito teimoso
 Nosso amor é ...
 Louco, louco, louco.
 Loucura

Sem comentários:

Volte sempre Pictures, Images and Photos