segunda-feira, 14 de maio de 2012

No dia da Mãe fiz este presentinho para a minha mãe, uma tela simples, com uma flor em feltro, bordei umas hastes na própria tela e colei uma foto das três meninas da vida dela.Junto com um belo vasinho com umas lindas flores vermelhinhas.








Aa minhas filhotas ofereceram-me dois livros, e fomos passar o Dia á Feira do Livro, onde elas ganharam mais uns livrinhos e eu também, embora tenha gastado menos dinheiro em livros este ano, acho que está crise nos deixa com menos vontade de comprar:(




1 comentário:

manuela barroso disse...

Não importa o que se dá mas sim como se dá minha querida amiga!
E tudo´o que é feito por nós, leva um pouco de nós também!!
Parabéns, pelo dia da mãe:seu e de sua mãe com um
beijinho!

Volte sempre Pictures, Images and Photos