domingo, 13 de fevereiro de 2011

Tenho andado afastada deste mundinho da blogesfera.Tenho tido pouco tempo para ver as novidades.
Todo o mês de Janeiro foi dedicado as filhotas que tiveram un Festival de patinagem artistica, que ocupou tanto o tempo delas como o meu, entre treinos extras até aos fatos delas, cada uma participou com 4 fatos
Foi diverido para elas e cansativo para a mãe.
Quando a minha maquina digital se portar como se devem portar estas maquinas então eu mostro os fatos das meninas.
O Festival era sobre uma volta ao mundo e cada país era representdo por um grupo de meninas, a minha pequenita apresentou o Hawai,e o México, e depois tiveram um medley de todas as musicas que venceram o festival da canção, a minha pequena apresentou as Doce.
A outra filhota representou a Australia e a China, no festival da canção apresentou a Simone de Oliveira.
Para terminar o Festival apresentaram a história dos 100 Dalmatas, em que entraram os 80 meninas e meninos da classe de patinagem do clube.O fato era todo branco com manchinhas pretas que tive que coser , claro que em dobro para mim.
Mas ficou um festival muito engraçado e teve a participação de um patinador italiano Andre Aracu.
Agora em Fevereiro além da patinagem a minha pequenita entrou no ballet,precisa-se energia para gerir o tempo entre as aulas, patinagem ,ballet e catequese

Sem comentários:

Volte sempre Pictures, Images and Photos