domingo, 13 de fevereiro de 2011

Comecei a ler o livro de Katherine Neville "O Fogo", entretanto tive que parar por falta de tempo.
Pelo meio deram-me o livro Julieta de Anne Fortier, a historia parecia ser interessante, então começei a ler este livro e nunca mais consegui parar, simplesmente deliciosa, agora perto do dia dos namorados é uma otima oferta dos maridos e namorados para as sua amadas

"Quando Julie Roberts herda a chave de um cofre em Siena, Itália, dizem-lhe que conduzi-la-á a um tesouro de família. A jovem lança-se numa jornada tortuosa e perigosa, mergulhando na história da sua antepassada Julieta, cujo amor lendário por um jovem chamado Romeu abanou os alicerces da Siena medieval.
À medida que Julie se cruza com os descendentes das famílias envolvidas no inesquecível conflito familiar de Shakespeare, começa a perceber que a conhecida maldição - «Malditas sejam as vossas casas!» - continua actual e que ela é o alvo seguinte. Parece que a única pessoa capaz de salvar Julie é Romeu - mas onde está ele?"
Lindo este livro e se tivesse existido um Romeu e Julieta em Italia? e não tivesse sido uma história de Shakespeare e sim um acontecimento real.
E se ainda houvesse nos nossos dias descendentes deste dois enamorados, e se eles se encontrassem 200 anos depois?
Pois é assim a história deste livro, fascinante!!
Sempre gostei da história de Romeu e Julieta adorei ver o filme com Leonardo de Caprio


Sem comentários: