sexta-feira, 25 de maio de 2012


E com está musica lindíssima desejo um Fim de Semana
sereno e feliz



Em cada acordar da respiração eu respiro
Eu vejo o que a vida tem guardado pra mim
Com a tristeza eu nego
Eu sinto morrer a oportunidade dentro de mim
Da-me o sabor de algo novo
Tocar-me, agarrar-me, puxar-me
Envia-me uma luz pra me guiar
Através desta escuridão que é a minha vida
Respira alguma alma em mim
Respira o presente do teu amor em mim
Respira a vida pra mim
Respira para me fazeres respirar
Para todos os homens que constroem um lar
Um papel promessa para ele próprio
Ele luta contra uma abertura
De mentiras e falhas, todos nós sabemos
Para aqueles que tem e para os que não tem
Como podes tu viver com o que tens?
Da-me uma certeza qualquer
Eu posso ser feliz cada vez mais
Respira alguma alma em mim
Respira o presente do teu amor em mim
Respira a vida para mim
Respira para me fazeres respirar
Respira a tua honestidade
Respira a tua inocência em mim
Respira a tua palavra e liberta-me
Respira para eu respirar
Esta vida prepara as coisas mais estranhas
Os sonhos que sonhamos do que a vida nos traz
As maiores alturas podem voltar atraz
Para mostrar as sementes do amor nas pedras do chão
Respira
Respira
Respira alguma alma em mim


Respira o teu presente de amor em mim
Respira a vida pra mim
Para ver se eu respiro
Respira a tua honestidade
Respira a tua inocência em mim
Respira a tua palavra e liberta-me
Respira para me fazeres respirar

2 comentários:

Turista disse...

Olá maria, eu sou a Manuela, elemento do "staff" do desafio "As Amantes do Verão" e como ainda não tinha tido oportunidade de vir conhecer o teu cantinho, aqui estou eu.
Obrigada pela tua adesão ao nosso desafio, pela partilha e espero que te divirtas muito!:)
Beijinhos.

Marina disse...

Olá!
Também vou participar no desafio e ando a passar pelos outros blogs para conhecer as participantes e blogs que ainda não conheço ;)

beijinhos e bom desafio!

Volte sempre Pictures, Images and Photos