sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012



Pelo meu ultimo post realmente parece que congelei rsrsrs.
Mas com o sol quente dos últimos dias lá consegui aquecer um pouco.
Tive sem vontade até de vir aqui ao meu cantinho.
Um problemazito de saúde, que espero estar superado, e um de ordem pessoal tem-me deixado sem animo.
As minhas filhas tiveram que deixar o clube de patinagem, onde estavam a 2 anos, pela incapacidade dos dirigentes deste clubes.
Fico admirada que alguém que pratica um desporto de alta competição tenha tão pouca dedicação aos atletas, e seja movida a ofertas,prendas e lamechices a fim.
Este é um clube de bairro que devia incutir aos atletas,dedicação e espírito desportivo,e não ofender,e nem agradecer o que os atletas fazem pelo clube.
É triste , como existem pessoas tão arrogantes e com falta de caracter .
As minhas filha andavam desmotivadas ,num desporto que tanto gostam de praticar,por falta de profissionalismo da treinadora e órgãos da direcção do núcleo de patinagem, um clube em que existem tantos jovens a saírem,pela falta de respeito dos dirigentes pelos atletas e pais destes jovens que perdem muito tempo com esta actividade dos filhos.
É um desporto que absorve muito do tempo livre dos pais, pela participação em provas e torneios, que por vezes são dias inteiros num pavilhão, mas que fazemos com todo o gosto pelos nossos filhos.
Assim com as meninas tão desmotivada por algo que lhes devia dar alegria, resolvemos sair, infelizmente houve uma troca de palavras mais azedas pois com certas pessoas que se julgam acima,por coisas tão idiotas , e que não aceitam uma critica e nem sabem dialogar com as pessoas, é triste vindo de uma atleta de alta competição.
Enfim.
Agora as filhotas estão noutro clube, no qual foram integradas de uma maneira maravilhosa, tem evoluído muito e estão muito felizes, aprenderam elementos novos e praticam Solo Dance, assim a mãe também fica muito feliz por elas,pois é uma alegria ver o sorriso e entusiasmo dela, e a mais pequena dizer" Agora sinto-me mais feliz",que bom para uma mãe ouvir .
Só que toda esta carga negativa, em que eu detesto me envolver traz problemas tanto a nível emocional como físico, senti-me muito destabilizada .
Detesto conflitos,fujo deles, mas pela filhotas aqui a mãe vira Loba rsrsr.
É assim,á momentos que nós ficamos muito magoados com algumas pessoas que habitam o nosso mundo, um pouco mais de tolerância, compreensão,afecto uns pelos outros e evitávamos tantos problemas.

3 comentários:

manuela barroso disse...

Quantas vezes estes, são fatos que acontecem quando os envolvidos podem ser motivo de competição que ofusca outros e que não acompanham o alto desempenho dos companheiros.
De qualquer forma, tudo teve um final feliz para si e filhotas.
E parabéns!
Abraço

ANA LÚCIA disse...

Muito frio por ai e aqui calor por volta de 30°... A sensação é de que estamos derretendo!...
Bjs,
Ana

Lua Negra disse...

Oi amiga, infelizmente encontramos com pessoas de carga ruim.
Mais o importante é que resolveu o empecilho, agora é se estabilizar espiritualmente, fisicamente e voltar a sorrir bastante.
Pois pelo jeito as filhotas estão muito felizes.
Tenha um linda e quentinha 3ª feira.
Beijos de avelã.
Lua.