sábado, 12 de novembro de 2011





Caminhando Com Os Anjos
As vezes eles pensam porque eu não estou assustada
Porque eu estou nessa chuva
E eles pensam, sim eles pensam
Sim, eles pensam

As vezes eles pensam se eu nunca vou desistir
Pelos incendios e essa dor intensa
E eles pensam, sim eles pensam
O que eu disse

Há uma força que não é desse mundo
Eu encontrei a força, uma força maior
Eu estou caminhando com o anjo
Caminhando com o Anjo
Estou falando com o anjo
Eu estou caminhando com os anjos
Caminhando com os anjos
E eles me puxam através da escuridão

Eu estive viajando pela escura e mortal estrada
Algumas vezes solitária, mas nunca realmente sozinha
Não pense
Eu estive embaixo das asas de uma alma de um Deus

Eu virei os segredos que eu descobri
Eu quero te mostrar o guia do paraíso também
Não pense, não, não pense
Posso te provar que é real

Há uma força que não é desse mundo
Eu encontrei a força, uma força maior
Eu estou caminhando com o anjo
Caminhando com o Anjo
Estou falando com o anjo
Eu estou caminhando com os anjos
Caminhando com os anjos
E eles estão observando sobre você e eu

1 comentário:

Lunna disse...

Linda música, linda letra. Gosto muito.
Amiga querida, bom final de semana.
Beijos de luar.
Lua.

Volte sempre Pictures, Images and Photos