domingo, 21 de agosto de 2011

Este fim de semana de Verão chuvoso,tivemos direito a uma sessão tripla de cinema, começamos em azul e terminamos em piratas.
Teve que haver sessão para todos os membros cá de casa.
Começamos por ir ver Os Smurf, e divertimo-nos bastante é um filme muito giro, adoramos ver e sei que vai haver mais um filme em 2013 destes simpáticos bonecos.

Na Idade Média, o pérfido feiticeiro Gargamel (Hank Azaria) e o seu gato Azrael descobrem a aldeia dos diminutos seres azuis conhecidos como Smurfs e perseguem-nos até à floresta. Um deles entra numa caverna proibida e alguns dos outros Smurfs seguem-nos, contra os avisos do mais velho e sábio de todos. Como a lua está azul, surge um portal mágico na caverna que os transporta até Nova Iorque na actualidade, seguidos por Gargamel. Os Smurfs acabam por refugiar-se com um casal (Neil Patrick Harris e Jayma Mays) e tentam encontrar uma forma de regressar à sua aldeia antes de Gargamel os encontrar.







Para os românticos, Tinhas Mesmo que Ser Tu, uma comédia romântica muito gira, aqueles romances fofos e divertidos.

Quando o seu 4º aniversário de namoro passa sem uma proposta de casamento, Anna (Amy Adams) – uma sofisticada jovem de Nova Iorque com uma paixão por malas Louis Vitton – decide tomar a iniciativa e fazer ela própria o pedido.
Inspirada numa tradição irlandesa que dá a iniciativa às mulheres de pedirem os homens em casamento sempre que ocorre um ano bissexto, Anna segue o seu namorado Jeremy (Adam Scott) até Dublin para o propor em casamento. Só que após uma atribulada viagem que a força a aterrar no lado errado da Irlanda, a única forma que Amy encontra de chegar ao seu destino é com a ajuda de Declan (Matthew Goode), um belo mas rústico irlandês. Ao longo desta viagem, Anna e Adam acabam por descobrir que o caminho para o amor pode levá-los a lugares inesperados.






E por fim para terminar esta maratona de cinema, e para toda a família Os Piratas das Caraibas- Por Estranhas Marés.
Sempre divertido, adoramos

Quando Jack se cruza com uma mulher do passado (Penélope Cruz), não consegue distinguir se é amor – ou se o está a usar para encontrar a lendária Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no navio “Queen Anne’s Revenge”, o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack encontra-se numa aventura inesperada, onde não sabe quem temer mais: O Barba Negra, ou a mulher do seu passado.





E assim passou-se um belo fim de semana em família e bem divertido.


Sem comentários: