quinta-feira, 12 de maio de 2011

Festival da Canção- Desabafo

Claro e mais que óbvio que este ano íamos ser eliminados imediatamente. Que desculpe-me quem acha uma gracinha estes tipos terem ido representar Portugal ao Festival.
Que ridículo, sempre conseguimos passar e ter alguns votos de outros países, embora todos saibam que nunca poderemos ganhar, porque nos bastidores existem vários esquemas, desde políticos a económicos e nós um pais perdido á beira mar, com um único vizinho , os nossos hermanos aqui do lado , poucas hipóteses teríamos, mas também não era preciso abandalhar desta maneira. Foi triste.
Este ano e ouvindo os outros candidatos, gostei só de 2 países, embora de certeza que quem ira ganhar será um país com muitos vizinhos, que todos sabemos quem são e que votam entre eles.
Mas os meus eleitos são Grécia, adoro a sonoridade das musicas gregas, gosto muito da Grécia, cultura, comidas, musicas este ano acho muito gira esta música, o rap junto com a voz este belo grego.


Noutro tom completamente diferente, mas eu adoro a voz deste jovem Tenor, acho que a França também inovou e muito bem


Claro que nenhum vai ganhar, mas se querem fazer a diferença façam assim como estes dois países e não com exemplos caricatos.

Sem comentários:

Volte sempre Pictures, Images and Photos