segunda-feira, 10 de maio de 2010



Jo Ellen, fotógrafa de renome, pensava ter fugido à casa chamada Refúgio há muito tempo. Ali passara os seus anos mais tristes, depois do desaparecimento inesperado da mãe.
Contudo, a casa que encima as praias exóticas de uma ilha ao largo da Geórgia continua a assombrá-la. E agora, mais assustadoras ainda são as fotografias que alguém lhe começa a enviar: primeiros planos sinistros e puros, culminando no retrato mais chocante de todos, o da mãe… nua, bela e morta. Jo terá de regressar à ilha da sua infância e à família que procurou esquecer. Com a ajuda de um homem, descobrirá toda a verdade sobre o seu trágico passado. Mas o seu Refúgio pode revelar-se o local mais perigoso de todos…

Mais um exelente livro de Nora Roberts, adorei ler, com muito mistério e romance, um livro que não conseguimos parar de ler a ver onde nos leva está intrigante historia que tem um desfecho inesperado.
Mais um livro que aconselho a lerem.

Agora comprei Dança com o Diabo de Sherrilyn Kenyon, adorei o outro livro que li desta autora Amante de Sonho, pelo que já li promete :)

2 comentários:

bikim disse...

Vou dar uma vista de olhos! a capa é linda!
muito sol!
Rosa http://unpeuplusjolieatwork.blogspot.com/

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias dicas,e visite minha loja com peças tricotadas a mão exclusivas,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br