sexta-feira, 23 de abril de 2010



Depos de escutar a musica dos Alphaville recordei-me dos meus grandes ídolos da minha adolescência os Duran Duran, o grupo mais na moda daqueles tempos, fazem-me sorrir e recordar tantos momentos divertidos desses tempos.
Desde os posteres na parede , a coleção de recortes de revistas( e de fazer livros com eles e costurar as paginas na maquina da minha mãe e de partir umas quantas agulhas rsrs...ainda guardo esses livrinhos) de escutar as mesmas músicas horas a fio, os telediscos na televisão, a conversa com as amigas, e até os imensos amigos que eu tinha por todo o mundo por correspondência.



É taõ bom recordar esses tempos,há muito que não ouvia nada deste grupo, por isso fui pesquisar os ídolos dos meus 15 anos.

Actual



Sem comentários:

Volte sempre Pictures, Images and Photos