terça-feira, 23 de março de 2010


Olivia MacBride e os seus pais eram a típica família de sonho de Hollywood, não lhes faltando fama, fortuna e amor. Até à noite em que Olivia, de quatro anos, acorda e encontra a mãe brutalmente assassinada aos pés do pai. Nesse momento, a vida de Olivia mudará para sempre. Acolhida pelos avós num recanto resguardado pela Natureza, Olivia aprende a enterrar bem fundo o passado. Determinada a proteger-se de memórias dolorosas, cresce limitando a sua vida às florestas verdejantes e à Pousada do Fim do Rio. Mas quando aparece Noah Brady, a jovem terá de se esforçar muito para resistir à atracção que sente por ele. Infelizmente, o futuro é caprichoso e Noah trai a confiança de Olivia. Apesar de ele nunca desistir de a ajudar a lidar com os traumas do passado, poderá a jovem voltar a confiar em Noah? Mais: o pai de Olivia é liberto da prisão e parece que há segredos terríveis a descobrir sobre aquela fatídica noite.

Adorei ler este livro de Nora Roberts, mais uma historia intrigante e com romance á mistura , em que nada é o que parece ser.
Descobri á pouco tempo esta escritora, embora ouvisse falar dela e em tantos elogios á sua escrita,nunca comprei nenhum livro ,havia sempre outros que achava mais interessantes, até que ofereceram-me um livro desta autora " Trés Destinos" e imediatamente fiquei fãn de Nora Roberts.
Seguidamente li "A Villa" e "Recife" mais dois livros que adorei, agora estou interessada nas trilogias que Nora Roberts escreveu .





Adoro ler, ultimamente tenho-me dedicado a ler muito a ver as minhas series preferidas, rever algumas como "Perdidos" que vai na sua 6 temporada, emocionante como sempre.
Tenho andano com muita pouca vontade de dedicar-me as minhas artes, fiz algumas coisitas mas que ainda estão inacabadas, não sei o que se passa com está falta de motivação, espero melhores dias e finalmente conseguir sair da concha em que me sinto á algum tempo .
Espero que está Primavera me de mais motivação:)

1 comentário:

Cor de Mel disse...

Olá linda,
A falta de motivação é passageira, pois passei por ela recentemente, mas acho que o tempo está a ser bem aproveitado com a leitura e este resumo deixa água na boca de qualquer um e até me deu vontade de ler o livro!
Beijinhos,
Lia.