segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010



Depois de ter dito que não ia ver o filme Avatar, pois devia ser bem chato pois tinha muitos efeitos especiais , a curiosidade foi mais forte, depois de ler as criticas ao filme, de ouvir falar de quem ficou encantado com o filme e quem não gostou nadinha dele, tive que ver.
E digo já que adorei ver Avatar, as imagens são lindissimas a historia muito bem conseguida, ainda bem que fui ver.
James Cameron é um realizador fantástico, demora muito tempo a realizar um filme, mas depois são uma maravilha ver, assim como Titanic, que eu adorei também.
Esperemos por Avatar 2, possivelmente daqui á uns anitos, mas de certeza maravilhoso como este.

1 comentário:

Unknown disse...

Eu também adorei e acho o filme FABULOSO mesmo!! Pena que não tenha sido o vencedor do óscar, pois acho que o merecia!
Beijocas,
Lia.

Volte sempre Pictures, Images and Photos