quinta-feira, 17 de dezembro de 2009








Hoje a minha princesa mais nova faz 7 aninhos,como o tempo passa rapido demais. Parece que foi omtem que ela nasceu, trouxe para casa um embrulhinho de 46 cm e 2,900kg, foi o meu menino Jesus , a minha prendinha de Natal como muitas vezez lhe chamo, viemos para casa só no dia 23 de Dezembro a tempo de passar o Natal com toda a familia.Foi uma supresa pois estava prevista para nascer só no dia 31 de Dezembro, assim como o bebé de outra colega, já tinhamos combinado levar as duas uma garrafa de champanhe e umas passas para a maternidade:)), só que a minha Bia quis passar o Natal com os pais e a irmã o da minha colega foi mais atrasadito só nasceu dia 6 de Janeiro .
Para ti minha princesa, minha fadinha linda desejo-te um dia feliz e muiiiiiiitas alegrias...beijokas mãe que te adora

3 comentários:

Maria Cusca disse...

Olá amiguinha.
Que saudades!
Muitos parabéns para a mamã babada e para a princesinha Bia.
Que tenham um dia muito feliz, junto dos que mais amam.
Com muita saúde, sorte, carinho, amor,
alegria e paz.
Muitas felicidades, jinhos grandes.

ANA LÚCIA disse...

Parabéns para sua princesinha. Que ela seja muito feliz e que tenha a Luz Divina iluminando sempre o seu caminho!!! E para você lhe desejo um Feliz Nata!
Abçs,
Ana

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
........|___|...Desejo-te
........|000|...Um Feliz Natal
........|000|...Cheio de
........|000|...saude...amor
........|000|...e prosperidade
........|000|... Feliz ano Novo de 2010
.........\00/.... Que este ano seja carregado
..........\0/..... de bons projectos...
...........||...... Que todos os teus desejos e da tua familia se concretizem
...........||......Feliz Natal!!!!
...........||......Bom Ano Novo
.........._||_.....Jinhos grandes
.........._||_.....Angelina
♥¸.•*¨)¸.•*¨)
(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

Volte sempre Pictures, Images and Photos