quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Desde o fim de semana que tenho estado assim .

Hoje estou-me sentindo um pouco melhor e resolvi vir actualizar o meu Cantinho e ver as novidades das meninas talentosas .

Assim vou começar por mostrar o que a minha parceira Tina

da troquinha gatinhos enviou-me,adorei tudinho e vejam lá se eu não tenho razaõ em ter gostado de tudo, só coisinhas lindas .


Eu adoro biscornus e vejam só a delicadeza deste feito pela Tina um verdadeiro mimo



Aqui um iman lindo e um gatinho em feltro muito fofo




Obrigada amiga adorei tudo...bjokas

Infelizmente não tenho foto da troquinha que lhe enviei pois sem querer apagueia da maquina:(

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Maria,
Só coisinhas lindas e fofas!!!
Espero que fique bem rapidamente!
Beijinhos,
Lia.

Tina disse...

Ola amiga,
Ainda bem que gostas-te vou publicar a foto do que me mandas-te, adorei, muito obrigada. As melhoras para ti.
Jinhos
Tina

Volte sempre Pictures, Images and Photos