sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Os queridos amigos do blog
Casal de Lobos resolveram fazer-me um homenagem linda,obrigada de todo o coração tudo de bom para voces e muitas felecidades e torço por vc no concurso que estão participando...mil bjokas.

Olhem só que coisa mais linda qe fizeram especialmente para mim



Meus lindos tive que tirar está mensagem tão maravilhosa que me dedicaram para ficar com ela para sempre em meu coração e alegrar minha alma...

Seu Nome é MARIA...



Maria


Que nome mais lindo, tão cheio de graça e ternura que é impossível não invocá-lo todos os dias.
É um nome suave, simples, com 5 letras apenas, mas repleto de rima e encantamento.
Gosto de invocá-lo diante da beleza da vida,
quando vejo meus filhos crescendo:
Ave Maria, quanta alegria!...

(Cibele Poesias)

Sem comentários:

Volte sempre Pictures, Images and Photos