sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Olá...quanta novidade linda que se passou está semana por aqui:) vou ter de actualizar o meu Cantinho.
Estive fora esta semana, recebi um convinte para ir a festa de N.Srªdos Remédios em Lamego. Mas que lindo há muito tempo que não via umas festas tão autenticas como as daquelas terrinhas.
Fiquei numa terrinha que é um verdadeiro encanto, uma aldeiazinha isolada na serra com casinhas de pedra algumas recuperadas mas com grande pena minha muitas abandonadas é pena estas aldeias estarem a perder-se , só nos meses de Agosto é que tem mais pessoas que vem á sua terrinha, mas devia haver mais cuidado na restauração destas casas que são á história do nosso povo .A vista é linda, o ar é diferente é um verdadeiro sossego aquelas paragens.Adorei form uns dias muito bem passados.
Há 17 anos que não ia a terras do Douro, a terra do meu pai Alpendorada no Marco de Canavezes que lindas são todas aquelas paragens junto ao Douro que eu adoro,com uma passagem pelo Porto e pelo estádio do Dragão:)
Mais tarde vou então por em dia a ultimas novidades...Bjokas










Sem comentários:

Volte sempre Pictures, Images and Photos