sábado, 3 de maio de 2008

Comemorar o dia da Mãe, um dia de homenagem a todas as mães.Ser mãe é todos os dias ,todos os dias deviamos prestar homenagem as nossas mães, deviamo-nos lembrar delas, dizer que a adoramos, que estamos eternamente gratos por um dia ela nos ter trazido a este mundo e nos amar incondicionalmente.Eu tambem sou mãe de duas lindas meninas e o dia em que elas nasceram foram os dias mais felizes da minha vida, não á comparação ao amor que se sente por os nossos filhos,viramos leoas e defendemo-os de todos os males que nos pudermos e as vezes dos que são impossiveis, mas estamos lá sempre eternamemte ligados para o pior e para o melhor.A minha mãe é a minha confidente ,o meu apoio, a minha vida, sem ela sem os seus concelhos sem o seu amor era complicado sobreviver ainda hoje neste mundo,mãe é um ser eterno em nossa alma e nosso coração.Feliz DIAS Mãe.

Sem comentários:

Volte sempre Pictures, Images and Photos