terça-feira, 17 de junho de 2008

Com disse resolvi participar no desafio mão de fada com uma caixinha de chá que adorei fazer e então como adoro desafios e gosto de concorrer saudavelmente, sem intenção de ganhar mas sim dar a conhecer um trabalho que eu gostei de fazer, mas parece que a inveja é terrivel e neste mundo não só lá fora mas tambem neste mundo virtual e existe o que me deixa muito triste e com muita pouca vontade de continuar.
A menina Denise que tambem participa neste desafio e que estava a ganhar quando eu me inscrevi resolveu fazer uma queixa infundada e maldosa sobre os comentarios que me estavam a ser dados a minha peça, e o clube apagou parte dos comentarios.
Só tenho a dizer que como todos os que participam postei no meu blogue assim como muitos dos foruns em que participo, nem todos são de artes,e onde tenho feito bons amigos,que iria concorrer e que fossem ver e se gostassem comentassem,claro que todos sabemos que nestes foruns todos usam nick e é por eles que todos se conhecem, eu sou a Pipokita é o meu nome é Maria, assim todos fizeram comentario com esse nick pois é com eles que eu os conheço, a menina Denise diz que eram muito seguidos, mas como toda a gente sabe,postamos o tópico e cada um responde quando quer que culpa tenho eu.Injustiça diz tal menina pois eu acho que injustiça foi o que ela está fazendo.
Estou muito triste com esta situação pois foi tudo feito como deve de ser e não houve nenhum "truque " como ela insinua.Eu estou começando neste mundo virtual e já vi quanta maldade existe também por aqui, estou muito mal com esta situação de por-me em dúvida e por saber que nada de mal fiz que estou dizendo aqui tudo o que realmente aconteceu.
Só desejo que a a menina Denise ganhe o seu taõ querido Desafio e que seja muito feliz.

Sem comentários:

Volte sempre Pictures, Images and Photos