segunda-feira, 5 de maio de 2008

Estes bolinhos fazem-me lembrar a minha infancia e as minhas idas ao Alentejo onde nasci mas de lá vim com apenas um ano.Era a minha avó que fazia estes biscoitos e tinha sempre mais dois bolos que eu adorava e já não como a tanto tempo as popias e os folhados, eram tardes muito bem passadas com a braseira um cafezinho e estes bolinhos, são sabores e cheiros que nunca mais se esquecem.Estes biscoitinhos eram feitos pela altura do Carnaval assim como as filhoses que na minha terra tinham mais tradição no Carnaval do que no Natal.Hoje deu uma saudade desse tempo e resolvi fazer estes biscoitos que a minha mãe fazia sempe nos piqueniques de Verão com todos os amigos que diziam que não era um piquenique se não houvesse os biscoitos da Almerinda.São uns mimos da minha infancia.

Sem comentários:

Volte sempre Pictures, Images and Photos